• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Russia entrega a empresa Qingdao da china o 4º Mi-26TC

Por   

Mi 26 TC

A holding russa Vertolioty Rossii (Helicópteros da Rússia) entregou à mais uma empresa chinesa, o quarto helicóptero Mi-26TC, considerado como a maior aeronave de asa rotativa e que possui a maior capacidade de carga do mundo.

A empresa chinesa de aviação, Helicópteros Qingdao assinou um acordo com a holding Russian Vertolioty Rossii (Helicópteros da Rússia) para que a empresa asiática receba a versão certificada do Mi-26TC, citou o vice-presidente da empresa na china Jan Harley, via uma nota distribuída à imprensa especializada.

1507551

O novo helicóptero será entregue à província de Shandong para ajudar nos combates a incêndios”, comunicou Harley, acrescentando que a entrega poderá ocorrer já em 2015 e que até o momento, estão no aguardo final das negociações e seus acertos.

No total outras empresas chinesas  já compraram quatro helicópteros deste tipo, cuja as primeiras compras foram efetuadas em 2008.

mil_mi26_halo_l5

A primeira aeronave foi adquirida pela empresa Aviation Special Flying Dragon chinee.

O Mi-26TC deu muito bons resultados nos combates a incêndios em várias províncias chinesas, para que as empresas China decidissem por comprarem mais equipamentos nos anos de 2009 e 2010. Segundo Harley, eles estão “muito satisfeitos” com o desempenho das aeronaves.

Mi 26 TC3

O Mi-26TC é o único helicóptero do mundo capaz de transportar até 20 toneladas de carga útil externa.

Mi 26 TC4

FONTE : poderiomilitar

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.