News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Thursday, 25 de April de 2024
Home » Internacional » Russia pagará pelos Mistral ao receber o segundo navio

Russia pagará pelos Mistral ao receber o segundo navio

Diversos
Por

Classe-Mistral-Vladivostok-2014

A Rússia vai acertar totalmente as contas com a França em relação à construção dos porta-helicópteros tipo Mistral somente depois do fornecimento do segundo navio, declarou Anatoli Isaikin, diretor-geral da Rosoboronexport (medianeiro da estatal para exportação e importação de produtos, tecnologias e serviços de uso militar e civil).

“O ajuste final das contas, correspondentes ao contrato assinado, será efetuado em novembro de 2015, depois do fornecimento do segundo navio”, disse ele. Isaikin desmentiu a informação de que a entrega total à Russia de tecnologias da construção dos Mistrals está relacionada à assinatura do contrato para a construção de mais dois navios.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014..

“Foi previsto que todas estas tecnologias podem ser utilizadas para a construção de navios de guerra no território Russo, para a Marinha de Guerra Russa. A sua entrega não está relacionada de maneira alguma à realização dos projetos de construção do terceiro ou quarto porta-helicópteros”.

Isaikin ressaltou que as obras são realizadas em rigorosa conformidade com o cronograma: “A parte francesa esta cumprindo na íntegra os compromissos assumidos no  contrato. Deixem de prestar atenção aos boatos”.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014....

Fonte | Fotos: vozdarussia