• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Mercado & Indústria

Helibras encerra participação na Labace com novos contratos de venda e serviços

Por   

Helibras/ Eny Miranda

A Helibras encerra a sua participação na Labace 2016 com a assinatura de dois novos contratos de venda de helicópteros Esquilo para o segmento civil,  um dos quais estava em exposição na feira.

Além disso, a empresa assinou uma carta de intenção para o HCare Smart, linha de serviço de gerenciamento de componentes e manutenção parcelada por hora de voo, que conta com a disponibilidade do estoque mundial do grupo Airbus Helicopters para trocas standard de peças.

Em sua décima terceira participação na Labace, a Helibras apresentou os diferenciais de ser a única fabricante de helicópteros no país e expôs um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e o mastro. Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas em sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estarão à mostra no evento. 

Por meio de um óculos de realidade virtual, o público também pode experimentar um dos mais novos produtos da Airbus Helicopters. O aparelho permitiu que os visitantes pudessem ver a cabine e realizar um voo no H175 em configuração VIP ou Oil & Gas.

A Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition se encerra nesta quinta-feira, 01, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Fonte | Fotos: operacional

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.