News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Thursday, 18 de July de 2024
Home » Internacional » Frota Russa do Mar Negro terá novo navio capitânia em 2015

Frota Russa do Mar Negro terá novo navio capitânia em 2015

Diversos
Por

 

Cruzador Moskva

O cruzador de mísseis Moskva, navio capitânia da Frota Russa do Mar Negro, será substituído por um navio de primeira ou segunda classe, anunciou um porta-voz do estado-maior da frota.

Em 2015, o Moskva irá ser submetido a trabalhos de modernização. Está previsto modernizar os sistemas de navegação e os equipamentos de comando e controle do cruzador, assim como instalar novos sistemas de controle de armas de mísseis e equipamento adicional do passadiço.

Segundo o representante do comando da Frota do Mar Negro, ainda não foi determinada a embarcação que irá substituir o navio capitânia.

De acordo com os planos do Ministério da Defesa da Rússia, a Frota do Mar Negro começará a receber ainda em 2014 os submarinos de nova geração.

Até o início de 2015, a frota receberá o primeiro dos seis navios de patrulha do projeto Almirante Grigorovich. Nota-se que a Frota do Mar Negro contará para o seu desenvolvimento com mais de 86 bilhões de rublos alocados durante o período até 2020.

Fonte | Fotos: vozdarussia