News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Sunday, 03 de March de 2024
Home » Internacional » Frota Russa do Mar Negro terá novo navio capitânia em 2015

Frota Russa do Mar Negro terá novo navio capitânia em 2015

Diversos
Por

 

Cruzador Moskva

O cruzador de mísseis Moskva, navio capitânia da Frota Russa do Mar Negro, será substituído por um navio de primeira ou segunda classe, anunciou um porta-voz do estado-maior da frota.

Em 2015, o Moskva irá ser submetido a trabalhos de modernização. Está previsto modernizar os sistemas de navegação e os equipamentos de comando e controle do cruzador, assim como instalar novos sistemas de controle de armas de mísseis e equipamento adicional do passadiço.

Segundo o representante do comando da Frota do Mar Negro, ainda não foi determinada a embarcação que irá substituir o navio capitânia.

De acordo com os planos do Ministério da Defesa da Rússia, a Frota do Mar Negro começará a receber ainda em 2014 os submarinos de nova geração.

Até o início de 2015, a frota receberá o primeiro dos seis navios de patrulha do projeto Almirante Grigorovich. Nota-se que a Frota do Mar Negro contará para o seu desenvolvimento com mais de 86 bilhões de rublos alocados durante o período até 2020.

Fonte | Fotos: vozdarussia