News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Monday, 15 de July de 2024
Home » Internacional » Russia pagará pelos Mistral ao receber o segundo navio

Russia pagará pelos Mistral ao receber o segundo navio

Diversos
Por

Classe-Mistral-Vladivostok-2014

A Rússia vai acertar totalmente as contas com a França em relação à construção dos porta-helicópteros tipo Mistral somente depois do fornecimento do segundo navio, declarou Anatoli Isaikin, diretor-geral da Rosoboronexport (medianeiro da estatal para exportação e importação de produtos, tecnologias e serviços de uso militar e civil).

“O ajuste final das contas, correspondentes ao contrato assinado, será efetuado em novembro de 2015, depois do fornecimento do segundo navio”, disse ele. Isaikin desmentiu a informação de que a entrega total à Russia de tecnologias da construção dos Mistrals está relacionada à assinatura do contrato para a construção de mais dois navios.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014..

“Foi previsto que todas estas tecnologias podem ser utilizadas para a construção de navios de guerra no território Russo, para a Marinha de Guerra Russa. A sua entrega não está relacionada de maneira alguma à realização dos projetos de construção do terceiro ou quarto porta-helicópteros”.

Isaikin ressaltou que as obras são realizadas em rigorosa conformidade com o cronograma: “A parte francesa esta cumprindo na íntegra os compromissos assumidos no  contrato. Deixem de prestar atenção aos boatos”.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014....

Fonte | Fotos: vozdarussia