News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Thursday, 18 de April de 2024
Home » Marinha » Militares da Marinha do Brasil descobrem depósito clandestino de combustível durante Operação “Ágata 8”

Militares da Marinha do Brasil descobrem depósito clandestino de combustível durante Operação “Ágata 8”

Marinha
Por

MB Agata 8

Logo no primeiro dia da Operação “Ágata 8”, a Marinha do Brasil localizou um depósito clandestino de combustível, às margens do rio Paraguai. No local, foram encontrados cerca de 2.600 litros de óleo diesel armazenados de forma ilegal, perto de uma estação de captação de água, nas proximidades do Porto Geral de Corumbá.

Após a lavratura do auto de apreensão, agentes da Polícia Militar Ambiental encaminharam o combustível ilegal para a Polícia Civil, que efetuará a perícia no material, bem como realizará diligências para investigação do caso.

MB Agata 8..

Os suspeitos do ilícito deixaram o esconderijo antes da chegada dos militares. A ação foi conduzida pela Capitania Fluvial do Pantanal e pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (MS), em conjunto com o 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental da região.

Fonte | Fotos: ccsm