News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Sunday, 03 de March de 2024
Home » Mercado & Indústria » Helibras encerra participação na Labace com novos contratos de venda e serviços

Helibras encerra participação na Labace com novos contratos de venda e serviços

Mercado & Indústria
Por

Helibras/ Eny Miranda

A Helibras encerra a sua participação na Labace 2016 com a assinatura de dois novos contratos de venda de helicópteros Esquilo para o segmento civil,  um dos quais estava em exposição na feira.

Além disso, a empresa assinou uma carta de intenção para o HCare Smart, linha de serviço de gerenciamento de componentes e manutenção parcelada por hora de voo, que conta com a disponibilidade do estoque mundial do grupo Airbus Helicopters para trocas standard de peças.

Em sua décima terceira participação na Labace, a Helibras apresentou os diferenciais de ser a única fabricante de helicópteros no país e expôs um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e o mastro. Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas em sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estarão à mostra no evento. 

Por meio de um óculos de realidade virtual, o público também pode experimentar um dos mais novos produtos da Airbus Helicopters. O aparelho permitiu que os visitantes pudessem ver a cabine e realizar um voo no H175 em configuração VIP ou Oil & Gas.

A Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition se encerra nesta quinta-feira, 01, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Fonte | Fotos: operacional