• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Rússia coloca as baterias de mísseis S 300, da região do Báltico em estado de prontidão

Por   

S 300

As unidades de defesa aeroespacial da Frota do Báltico estão simulando missões de defesa do espaço aéreo da região de Kaliningrado.

No quadro das manobras realizadas na região de Kaliningrado, os militares trocam posições de mísseis e colocam os complexos de mísseis antiaéreos S-300 em estado de prontidão para combate, diz-se no comunicado do Ministério da Defesa, citado pela agência Interfax.

s-300

No comunicado é indicado ainda que, após ter sido dado ordem, as tropas formaram uma coluna de campanha, avançaram para a região indicada e tomaram as suas posições dando início ao controle do espaço aéreo.

Além disso, de acordo com a informação desta entidade, no quadro de manobras, as unidades de defesa aeroespacial fazem exercícios de instalação de mísseis nas rampas de lançamento e a sua preparação para lançamentos de combate, assim como treinam a identificação e o rastreamento de alvos aéreos individuais e em grupo.

misseis-s300-russia-siria-size-598

No processo de treinamento do pessoal uma atenção especial é dedicada à identificação e classificação de alvos aéreos que se deslocam em altitudes baixas e super-baixas.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.