• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Russia pagará pelos Mistral ao receber o segundo navio

Por Anderson Gabino      |     13/08/2014 às 14:20

Classe-Mistral-Vladivostok-2014

A Rússia vai acertar totalmente as contas com a França em relação à construção dos porta-helicópteros tipo Mistral somente depois do fornecimento do segundo navio, declarou Anatoli Isaikin, diretor-geral da Rosoboronexport (medianeiro da estatal para exportação e importação de produtos, tecnologias e serviços de uso militar e civil).

“O ajuste final das contas, correspondentes ao contrato assinado, será efetuado em novembro de 2015, depois do fornecimento do segundo navio”, disse ele. Isaikin desmentiu a informação de que a entrega total à Russia de tecnologias da construção dos Mistrals está relacionada à assinatura do contrato para a construção de mais dois navios.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014..

“Foi previsto que todas estas tecnologias podem ser utilizadas para a construção de navios de guerra no território Russo, para a Marinha de Guerra Russa. A sua entrega não está relacionada de maneira alguma à realização dos projetos de construção do terceiro ou quarto porta-helicópteros”.

Isaikin ressaltou que as obras são realizadas em rigorosa conformidade com o cronograma: “A parte francesa esta cumprindo na íntegra os compromissos assumidos no  contrato. Deixem de prestar atenção aos boatos”.

Classe-Mistral-Vladivostok-2014....

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.