News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Wednesday, 24 de April de 2024
Home » Internacional » Força Aérea da Rússia continua a modernizar o avião de ataque ao solo Su-25

Força Aérea da Rússia continua a modernizar o avião de ataque ao solo Su-25

Diversos
Por

su 25 sm3

O tenente-general Viktor Bondarev, comandante em chefe da Força Aérea Russa, declarou que na Rússia continua o processo de modernização de seus aviões Su-25SM3.

O avião ultramoderno de ataque ao solo Su-25SM3, será uma versão modernizada do avião Su-25, está sendo instalado o sistema de navegação por satélite Glonass (GPS), que permite programar em um mapa a área final de ataque com uma precisão de até dez metros de desvio do alvo.

su 25 cockpit

Portanto, o piloto pode atuar em um regime autônomo, sem o apoio de equipamentos de rastreamento no de solo ou de outras aeronaves de vigilância, mesmo em condições de visibilidade zero.

Graças à esta profunda modernização, a eficiência dos armamentos ofensivos do Su-25SM3 em um ataque ao solo aumentara, em cerca de três vezes.

su_25_wiki_600

O primeiro grupo de aviões Su-25SM2 chegou à base aérea da circunscrição militar Sul em fevereiro de 2013. “As forças armadas já começaram a receber estes aviões. Vamos continuar a modernização dos SU-25SM3.

su-25

No mundo inteiro não existe avião que porte tantos armamentos”, afirmou o general ao responder à pergunta de jornalistas.

Fonte | Fotos: vozdarussia