News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Thursday, 18 de April de 2024
Home » Internacional » Rússia apresentará seus aviões mais modernos em Farnborough

Rússia apresentará seus aviões mais modernos em Farnborough

Diversos
Por

T50

A delegação russa que se fará presente no salão aeroespacial internacional de Farnborough (Inglaterra), um dos maiores salões aeroespaciais do mundo, apresentará as aeronaves militares mais modernas, informou nesta sexta-feira a empresa estatal russa de exportação de armas Rosoboronexport.

O salão aeroespacial internacional Farnborough International Airshow 2014 será realizado dos dias 14 até 20 de julho. A preparação da delegação russa para o evento passa por alguns problemas, pois um número de participantes ainda não conseguiram obter seus vistos.

“Nós participamos tradicionalmente deste salão aeroespacial eminente e tentamos representar aqui as últimas tendências e as amostras de exportação mais promissoras. Estão programadas as apresentações de helicópteros de combate e aviões para as delegações do Oriente Médio, América Latina, Sudeste da Ásia”, cita o relatório a declaração do chefe da delegação da Rosoboronexport, Serguei Kornev.

Fonte | Fotos: vozdarussia