• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Boeing completa a entrega dos Chinooks Canadenses

Por   

 

CH47

A empresa Boeing entregou o 15º e último helicóptero de transporte CH-47F Chinook para a Royal Canadian Air Force.

Este foi um programa complexo, mas a parceria e colaboração entre a Boeing, o seu cliente canadense e os nossos parceiros da indústria, nos permitiu entregar todas as 15 aeronaves antes do previsto” diz Steve Parker, vice-presidente da Boeing helicópteros de carga e gerente de programa CH-47. 

CH-47+265564_0287_med

A última entrega foi realizada durante uma cerimônia no dia 30 de junho, em uma das fábricas da Boeing em Ridley Township, no estado da Filadélfia .

Na RCAF a aeronave é designada CH-147 F, esta frota de CH´s canadenses, foram encomendados em 2009 com as entregas tendo sido iniciadas em Junho de 2013.

cockpit

Esta ultima aeronave vai entrar em serviço com 450º Esquadrão de Helicóptero Tático da Real Força Aérea Canadense na Base aérea de Petawawa em Ontário, informou a Boeing. 

chinook_canada

A empresa também é responsável pela entrega de um programa de apoio de peças e serviço de manutenção a frota em um período de 20 anos.

FONTE : flightglobal.com

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.