News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Tuesday, 19 de March de 2024
Home » Força Aérea » FAB realiza celebração Inter-Religiosa em ação de graças pelo “Mês da Asa”

FAB realiza celebração Inter-Religiosa em ação de graças pelo “Mês da Asa”

Força Aérea

Ocorreu nesta segunda-feira (14), a Celebração Inter-Religiosa em Ação de Graças pelo Mês da Asa. A cerimônia foi realizada no Hangar do Grupo de Transporte Especial (GTE), na Ala 1, em Brasília (DF), e contou com a presença do Comandante da Aeronáutica,Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

O Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira; o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno; o Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço, entre outras autoridades da Força Aérea, também prestigiaram o evento religioso.

O Comandante da Aeronáutica e alguns Oficiais-Generais leram trechos da Prece dos Fiéis.

Neste momento de gratidão, louvemos a Deus por todos os que labutaram e construíram a bela história da Força Aérea Brasileira. Lembramos daqueles que já partiram e que nos deixaram um legado de realizações, de bons exemplos, de progresso e de cultura”, concluiu o Comandante da Aeronáutica.

Durante a celebração, houve, ainda, cânticos, leitura de versículos bíblicos e momentos de reflexão. Ao final, os participantes entoaram o Hino dos Aviadores.

Fonte | Fotos: Agência Força Aérea | Sd T. Amorim(CECOMSAER)