News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Friday, 12 de April de 2024
Home » Força Aérea » FAB realiza celebração Inter-Religiosa em ação de graças pelo “Mês da Asa”

FAB realiza celebração Inter-Religiosa em ação de graças pelo “Mês da Asa”

Força Aérea

Ocorreu nesta segunda-feira (14), a Celebração Inter-Religiosa em Ação de Graças pelo Mês da Asa. A cerimônia foi realizada no Hangar do Grupo de Transporte Especial (GTE), na Ala 1, em Brasília (DF), e contou com a presença do Comandante da Aeronáutica,Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

O Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira; o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno; o Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço, entre outras autoridades da Força Aérea, também prestigiaram o evento religioso.

O Comandante da Aeronáutica e alguns Oficiais-Generais leram trechos da Prece dos Fiéis.

Neste momento de gratidão, louvemos a Deus por todos os que labutaram e construíram a bela história da Força Aérea Brasileira. Lembramos daqueles que já partiram e que nos deixaram um legado de realizações, de bons exemplos, de progresso e de cultura”, concluiu o Comandante da Aeronáutica.

Durante a celebração, houve, ainda, cânticos, leitura de versículos bíblicos e momentos de reflexão. Ao final, os participantes entoaram o Hino dos Aviadores.

Fonte | Fotos: Agência Força Aérea | Sd T. Amorim(CECOMSAER)