News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Saturday, 13 de July de 2024
Home » Internacional » Rússia apresentará seus aviões mais modernos em Farnborough

Rússia apresentará seus aviões mais modernos em Farnborough

Diversos
Por

T50

A delegação russa que se fará presente no salão aeroespacial internacional de Farnborough (Inglaterra), um dos maiores salões aeroespaciais do mundo, apresentará as aeronaves militares mais modernas, informou nesta sexta-feira a empresa estatal russa de exportação de armas Rosoboronexport.

O salão aeroespacial internacional Farnborough International Airshow 2014 será realizado dos dias 14 até 20 de julho. A preparação da delegação russa para o evento passa por alguns problemas, pois um número de participantes ainda não conseguiram obter seus vistos.

“Nós participamos tradicionalmente deste salão aeroespacial eminente e tentamos representar aqui as últimas tendências e as amostras de exportação mais promissoras. Estão programadas as apresentações de helicópteros de combate e aviões para as delegações do Oriente Médio, América Latina, Sudeste da Ásia”, cita o relatório a declaração do chefe da delegação da Rosoboronexport, Serguei Kornev.

Fonte | Fotos: vozdarussia