News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Wednesday, 17 de April de 2024
Home » Mercado & Indústria » IACIT recebe comitiva de Adidos Militares Estrangeiros

IACIT recebe comitiva de Adidos Militares Estrangeiros

Mercado & Indústria

A IACIT, Empresa Estratégica de Defesa (EED), recebeu na quinta-feira, dia 07 de novembro, a visita de uma comitiva composta por 20 adidos militares estrangeiros, além de membros do Ministério da Defesa e da Seprod (Secretaria de Produtos de Defesa).

A visita foi organizada pelo MD para que os adidos possam conhecer de perto as tecnologias desenvolvidas no Brasil e que podem ser empregadas em outros países nas áreas de defesa e segurança.

Na IACIT, a comitiva conheceu os principais projetos e tecnologias desenvolvidos pela empresa, como o Radar OTH 0100, visitou as instalações produtivas e ficou sabendo um pouco mais sobre a história da empresa, que já está no mercado há 33 anos.

Agradecemos a recepção calorosa e profissional da IACIT que demonstrou para os Adidos Militares das nações amigas uma linha de produtos de primeira geração de detecção e bloqueadores de sinais”, disse o Comandante José Maria de Lima Sobrinho, chefe da Divisão de Adidos da Subchefia de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

Fonte | Fotos: Alpha Comunicação