News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Saturday, 20 de July de 2024
Home » Mercado & Indústria » IACIT recebe comitiva de Adidos Militares Estrangeiros

IACIT recebe comitiva de Adidos Militares Estrangeiros

Mercado & Indústria

A IACIT, Empresa Estratégica de Defesa (EED), recebeu na quinta-feira, dia 07 de novembro, a visita de uma comitiva composta por 20 adidos militares estrangeiros, além de membros do Ministério da Defesa e da Seprod (Secretaria de Produtos de Defesa).

A visita foi organizada pelo MD para que os adidos possam conhecer de perto as tecnologias desenvolvidas no Brasil e que podem ser empregadas em outros países nas áreas de defesa e segurança.

Na IACIT, a comitiva conheceu os principais projetos e tecnologias desenvolvidos pela empresa, como o Radar OTH 0100, visitou as instalações produtivas e ficou sabendo um pouco mais sobre a história da empresa, que já está no mercado há 33 anos.

Agradecemos a recepção calorosa e profissional da IACIT que demonstrou para os Adidos Militares das nações amigas uma linha de produtos de primeira geração de detecção e bloqueadores de sinais”, disse o Comandante José Maria de Lima Sobrinho, chefe da Divisão de Adidos da Subchefia de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

Fonte | Fotos: Alpha Comunicação