• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Ministério da Defesa

Prefeitura de São Paulo e Aeronáutica tratam de acordo sobre criação de parque no Campo de Marte

Por Redação      |     24/07/2017 às 13:37

Em reunião na sede da prefeitura da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (21), o ministro Raul Jungmann; o prefeito de São Paulo, João Dória; o chefe do Gabinete do Comando da Aeronáutica; brigadeiro Marcelo Damasceno, e demais autoridades civis e militares discutiram a formalização de um Protocolo de Intenções para a construção do Parque do Campo de Marte e um museu aeroespacial.

Na primeira fase do projeto serão destinados 401 mil metros quadrados, para a constituição desse parque, que, com isso, passará a ser o terceiro maior da cidade.

O espaço, que corresponde a 20% do Campo de Marte, não está atualmente destinado a qualquer uso público específico e poderá proporcionar mais um local de lazer e cultura para a cidade de São Paulo.

Os detalhes e cronograma serão anunciados no dia 7 de agosto, em um evento também na prefeitura de São Paulo, com a presença do presidente Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin, o ministro Raul Jungmann, o prefeito de São Paulo João Dória e o comandante da Aeronáutica,brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato.

, , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

Festa da Cavalaria do CML

4ª edição da “Coluna da Vitória”

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.