News

Segundo Condor Day leva experiência não letal a Canoas (RS)

Mostra BID Brasil 2024 já tem mais de 80% dos espaços vendidos

FAB realiza corrida de conscientização do Autismo e da Síndrome de Down

Instituto Tecnológico de Aeronáutica promove Fórum de Educação em Engenharia com foco no futuro

Comando Logístico apoia prontidão da Força na Amazônia

DATEN investe no setor de segurança e defesa

FAB celebra o Dia da Aviação de Caça

Wednesday, 08 de May de 2024
Home » Mercado & Indústria » IAI investe em duas empresas cibernéticas na Holanda e na Hungria

IAI investe em duas empresas cibernéticas na Holanda e na Hungria

Mercado & Indústria
Por

A Israel Aerospace Industries (IAI) está investindo milhões de dólares em duas empresas cibernéticas na Holanda e na Hungria, conforme anunciado pela IAI na conferência Cyber Week em Tel Aviv, Israel. Os investimentos, efetuados pela Divisão Cibernética da IAI, têm por objetivo expandir o escopo de P&D cibernético da empresa e sua marca global nesse campo.

Na Holanda, a IAI investe na Inpedio BV, empresa que provê soluções cibernéticas de ponta para governos e empreendimentos. A Inpedio BV oferece o Zerox, que detecta e detém tentativas de exploração destituídas de um conjunto de assinaturas, tratando simultaneamente de vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas. O módulo de detecção e prevenção contra ransomware do Zerox proporciona uma nova solução para essa ameaça emergente. Já o Mercury, produzido pela Inpedio para proteger celulares com iOS e Android, trabalha com uma abordagem em várias camadas contra ataques sofisticados, integrando as camadas de proteção dos aparelhos às camadas de rede e comunicações.

Na Hungria, a IAI investe na Cytrox, que provê governos com soluções cibernéticas operacionais para projeto, gestão e implementação de inteligência cibernética, além de soluções inovadoras para extrair informações de aparelhos e serviços de nuvem. A IAI já está exibindo as soluções da Cytrox.

Esses novos investimentos ampliam as operações da IAI em Israel, na Suíça e em Singapura. O Secura Group de Singapura investiu recentemente US$ 4,5 milhões na Custodio Technologies, o centro de P&D da IAI em Singapura, em troca de 20% de suas ações.

Esti Peshin, gerente geral da Divisão Cibernética da IAI

Esti Peshin, gerente geral da Divisão Cibernética da IAI, declarou que “os investimentos em empresas locais de software formam a base para expandir nosso setor de P&D para campos que complementam nossas operações em Israel, ao mesmo tempo em que reforçam nossa representatividade na Europa, ampliando atividades conjuntas de negócios. Do mesmo modo, o investimento do Secura Group em nosso centro de P&D em Singapura nos permite avançar o desenvolvimento de tecnologias de alerta antecipado e nossa posição na esfera de negócios em Singapura”.

A IAI identificou a segurança cibernética como um campo estratégico e motor de crescimento para a empresa. A IAI está desenvolvendo soluções cibernéticas e recursos únicos e avançados para inteligência, monitoramento, identificação e acessibilidade, oferecendo aos clientes várias ferramentas para enfrentar ameaças cibernéticas. A IAI possui centros de P&D e inovação em Singapura, na Suíça e em Israel. Além disso, a empresa dirige o Israel Cyber Company Consortium (IC3), que oferece soluções ponta a ponta para sistemas cibernéticos nacionais, sendo formado por empresas líderes do campo cibernético em Israel.

Fonte | Fotos: operacional

Tags: - - - -