• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Segurança Pública

PF prende seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em PE

Por   

Policias Federais prenderam no dia 25/06 por volta das 9h, seis suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram em virtude de investigações realizadas pela PF, as quais davam conta de que uma quadrilha de traficantes tinha se hospedado num hotel situado no bairro Boa Viagem/PE com a intenção de recepcionar uma grande quantidade de drogas.

Diante das informações foi montada equipes de policiais federais os quais se dirigiram para o local suspeito com vista a fazer vigilância nas proximidades do hotel e averiguar a veracidade das informações bem como localizar e prender os possíveis suspeitos ou envolvidos.

A ação teve seu desfecho final os federais ao perceber a entrada de um reboque no galpão que fica localizado na Avenida Imbiribeira, próximo à estação do metrô de Boa Viagem/PE bem como os condutores dos veículos e aguardaram suas respectivas saídas, momento em que foram de pronto abordados pelos policiais que ao adentrar o recinto identificaram grande volume de tabletes de maconha (1.170) em seu interior tendo o reboque já sido abastecido com aproximadamente 400 quilos da erva. No final da pesagem a droga totalizou um peso bruto de aproximadamente 1.110  quilos.

Ao efetuar as duas prisões no galpão outra equipes de policias federais dirigiram-se até o hotel onde estava hospedado o restante da quadrilha e também prenderam todos os outros envolvidos os quais estavam em constante contato com os presos, demonstrando assim participação no tráfico de drogas.

Além da droga e de cinco veículos bem como do reboque também foram apreendidos 13  aparelhos de celulares, uma balança de precisão e R$ 30.627,00, vários comprovantes bancários e cartões de crédito.

pfdrogas

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.