• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Frota de navios de escolta da China irão visitar a África do Sul

Por   

PLAN_Chile_task_force

A convite da marinha sul-africana, a 16ª frota de navios de escolta da marinha chinesa vai visitar o porto da Cidade do Cabo entre os dias 17 e 20 de junho.

A visita da frota de navios de escolta da marinha chinesa à África do Sul será a última a ser realizada junto ao programa de visita, a oito países africanos.

Esta também é a segunda visita da frota de navios de escolta do país asiático ao território sul-africano, os navios chineses serão abertos ao público local na tarde do dia 17 e na manhã do dia 18.

170-destroyer

O embaixador chinês na África do Sul, Tian Xuejun, afirmou ontem (15) que esta visita da marinha chinesa ao país africano demonstra as confianças políticas mútuas entre os dois lados e reflete o desenvolvimento das cooperações das marinhas dos dois países.

O embaixador ainda acrescentou que, atualmente, a China é um país que fornece a maior quantidade de recursos humanos ao continente africano, na manutenção da paz entre os cinco países-membros permanentes do Conselho de Segurança (CS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Além disso, o governo chinês ainda ofereceu ajuda em vários aspectos para apoiar manutenção de paz das organização regionais africanas, incluindo recursos materiais, capital, tecnologia e equipamentos.

FONTE : CRI

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.