RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Internacional

Aviões russos vigiam navios da OTAN no mar Negro

Por   

su-30.

Caças Su-30 e caças-bombardeiros Su-24 da aviação naval russa vigiam o movimento de dois navios da OTAN no mar Negro, disse nesta quarta-feira à RIA Novosti uma fonte na base naval na Crimeia. “Neste momento no mar Negro estão dois navios da OTAN – o cruzador norte-americano Vicksburg e fragata turca Turgutreis efetuando exercícios conjuntos no sudoeste do mar Negro.

Operation Iraqi Freedom is the multi-national coalition effort to liberate the Iraqi people, eliminate IraqÕs weapons of mass destruction, and end the regime of Saddam Hussein.

Na véspera, três caças Su-30 e quatro caças-bombardeiros Su-24 da aviação naval da Frota do Mar Negro efetuaram voos de vigilância destes navios, a partir do aeródromo em Novofyodorovka (perto da cidade de Saki). Os caças Su-30 acompanham os navios e mantêm contato com o grupo naval russo”, disse o entrevistado.  Ele lembrou que a aviação naval da Frota russa do Mar Negro efetua vigilância regular e reconhecimento aéreo dos navios da OTAN que cruzam este mar.

SU-24..2

Também frisou que os novos caças Su-30 passaram a integrar a Frota do Mar Negro em 2014 – depois da reincorporação da Crimeia na Rússia.

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional

, , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.