RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Mercado & Indústria

SAAB irá modernizar os sistemas de Guerra Eletrônica dos MIG-29 Poloneses

Por   

Polish_Air_Force_MiG-29_at_the_2013_Royal_International_Air_Tattoo_(9347807193)

A Saab assinou um acordo com a empresa polonesa Wojskowe Zaklady Lotnicze (WZL) para a  modernização dos sistemas da frota polonês de caças MiG-29, permitindo assim que o avião possa a vir transportar e operar os sistemas de auto proteção e guerra eletrônica da SAAB. O acordo assinado nesta ultima quinta-feira, pode ser o início de uma longa caminhada em prol de uma cooperação mais ampla na modernização de outros sistemas em uso da Força Aérea Polonesa.

Guardsmen familiarize Polish airmen with F-16

Os MiG-29 poloneses estão fortemente empenhados em missões de policiamento aéreo na Polônia e no exterior onde eles precisam ter uma capacidade de guerra eletrônica moderna. Para exibir a sua capacidade no campo de Guerra Eletrônica, um sistema SAAB BOL CHAFF foi montado em um MiG-29 para ser apresentado recentemente durante uma feira militar em Bydgoszcz, na Polônia.

bol3slideshow

Os Sistemas da Saab de Guerra Eletrônica são projetados para fornecer a consciência situacional com uma capacidade de detectar, localizar e identificar ameaças no radar. Eles possuem a capacidade de fornecer grande quantidade de informações e ajuda na decisão do piloto para que o mesmo esteja no topo do campo de batalha eletrônico.

MiG-29-na-Lituânia-foto-2-via-MD-Polônia

FONTE: defenseworld.net

Fonte | Fotos: operacional

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.