News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Friday, 29 de March de 2024
Home » Mercado & Indústria » Thales celebra 50 anos de operação na América Latina

Thales celebra 50 anos de operação na América Latina

Mercado & Indústria
Por

thales50 anos

Líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Espacial, de Transportes, Defesa e Segurança, a Thales está celebrando 50 anos de presença na América Latina e a inauguração de um novo escritório high-tech na Cidade do México. Diversas autoridades, diplomatas, militares, empresários e clientes compareceram a uma recepção de gala realizada ontem na residência da Embaixadora da França no México, Maryse Bossière.

“A América Latina é uma região chave para a Thales em sua estratégia de crescimento global. Temos orgulho de participar do desenvolvimento da América Latina há 50 anos, marco que estamos celebrando neste dia. Nossa equipe está sempre pronta para fornecer aos nossos clientes latino-americanos a melhor e mais inovadora tecnologia de vanguarda”, afirma Ruben Lazo, Vice-Presidente da Thales para a América Latina.

Thales na América Latina

Com uma história de 50 anos na região, a Thales conta com cerca de 650 colaboradores em toda a América Latina. O Grupo possui operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Venezuela, incluindo uma planta de fabricação de radares (Omnisys) no Brasil, um Centro Tecnológico Espacial no Brasil, dois Centros de Integração de Transportes (Brasil e México) e um hub de Segurança no México.

A Thales vem expandindo suas operações de forma permanente e reforçando sua presença na América Latina por meio de uma série de parcerias locais significativas. A estratégia do Grupo é compartilhar tecnologias, estabelecer parcerias locais e desenvolver parcerias operacionais em P&D com os atores regionais.

Sobre a Thales

Presente na América Latina há 50 anos, a Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Espacial, de Transportes, Defesa e Segurança. Em 2014, a empresa gerou uma receita de 13 bilhões de euros, com 61 mil colaboradores em 56 países. Com seus mais de 20.000 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, trabalhando lado a lado com clientes em todo o mundo.

Fonte | Fotos: operacional