• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Mercado & Indústria

Helibras entrega novo Esquilo ao Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Por   

cbmsc_01-entrega

Em sua participação no 16º Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE), que acontece em Florianópolis até 11 de novembro, a Helibras realizou a entrega de um novo helicóptero AS350 B2 para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta quarta, com a presença do Governador Raimundo Colombo, do Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Grubba e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de SC, acompanhado dos Comandantes Gerais de todos os estados presentes.

“Sabemos da importância que os helicópteros têm no excelente e honroso trabalho do Corpo de Bombeiros e por isso é uma satisfação para a Helibras fazer mais essa entrega. Agradecemos mais uma vez a confiança em nossos helicópteros, especialmente no Esquilo que tem uma trajetória de sucesso em segurança pública e serviço à população”, comentou Dominique Andreani, vice-presidente de Negócios e Serviços da empresa, durante a entrega.

A aeronave que está em exposição no estande da Helibras vai operar ao lado de outro Esquilo da corporação e substitui um helicóptero do modelo que havia se acidentado no primeiro semestre. A aquisição da nova aeronave foi possível através do pagamento do seguro contratado pelo Fundo Estadual de Saúde do CBMSC.

Ainda no evento, Mauro Ayres, gerente de vendas para o mercado governamental da Helibras, ministra uma palestra sobre Novas Soluções em Helicópteros de Resgate, na tarde de quarta-feira e na quinta, dia 10, às 15h.

Fotos: Soldado BM Maraysa Alves/ CBMSC

Fonte | Fotos: operacional

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.