RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Segurança Pública

Comando de Operações Especiais e Polícia Civil do Rio deflagram operação “Integração”

Por   

_MG_0905 copy

A Polícia Militar, através do Comando de Operações Especiais (COE), e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), deflagraram OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO para verificar informações de inteligência no combate ao tráfico de drogas e prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family.

A Operação, coordenada pelo Comandante do COE e pelos Delegados de Polícia da DCOD e DRFA, conta com 50 policiais civis e 139 policiais militares, sendo que destes, há o apoio de três equipes do Batalhão de Ação com Cães (BAC) com cães farejadores de armas e drogas e uma equipe com cães de busca e captura. Também serão utilizados durante a ação policial cinco aeronaves do tipo esquilo, uma aeronave blindada, um veículo blindado, e uma embarcação blindada, todos da Polícia Militar, bem como dois veículos blindados da Polícia Civil.

As duas Instituições desenvolveram trabalhos de inteligência e obtiveram informações de que “Fat Family” estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo. A operação foi batizada de INTEGRAÇÃO pois representa a união de esforços das Instituições de segurança para localizar e prender um dos mais procurados traficantes do Rio de Janeiro. As diligências estão em andamento.

Fonte: COE/ComSoc  |   Fotos: COE/ComSoc

Fonte | Fotos: operacional

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.