News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Wednesday, 24 de April de 2024
Home » Segurança Pública » PMERJ presta homenagem a profissionais de saúde do Estado do Rio

PMERJ presta homenagem a profissionais de saúde do Estado do Rio

Diversos

Na noite do último sábado (28/03), policiais militares de todos os batalhões da Corporação prestaram uma justa e emocionante homenagem aos profissionais de saúde em todo o território estadual.

Com as luzes giratórias ligadas e sem aviso prévio, seis viaturas da cada batalhão da Corporação estacionaram em frente a hospitais previamente escolhidos para saudar médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, maqueiros, auxiliar de enfermagem e todos os demais integrantes da equipe de profissionais que se dedicam 24 horas por dia para salvar vidas.

As sirenes das viaturas permaneceram desligadas para não interferir no repouso dos pacientes dos hospitais, como também preservar o sossego dos moradores do entorno.

Após a chegada das viaturas, os profissionais de saúde que puderem participar do ato foram convidados para ouvir as palavras de agradecimento proferidas pelo oficial da Corporação encarregado de liderar o grupo.

O ato será realizado simultaneamente em frente aos principais hospitais da cada bairro e de cada cidade, mas as homenagens são estendidas a todos os profissionais de saúde, que estão colocando em risco suas vidas em defesa de toda a sociedade.

Na capital do estado, as unidades operacionais da Corporação selecionaram 17 unidades de saúde para prestar a homenagem. O mesmo aconteceu em hospitais das demais cidades da Região Metropolitana, Região dos Lagos, Região Serrana, Norte e Noroeste Fluminense, Sul Fluminense e Costa Verde.

Fonte | Fotos: PMERJ