News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Tuesday, 19 de March de 2024
Home » Força Aérea » Colégio Brigadeiro Newton Braga celebra a família

Colégio Brigadeiro Newton Braga celebra a família

Força Aérea

O Colégio Brigadeiro Newton Braga realizou no último dia 16, mais uma edição de sua tradicional festa da família. Cerca de 200 crianças do primeiro segmento do Ensino Fundamental se reuniram no Clube dos  Sargentos e Suboficiais Taifeiros da Aeronáuticas para aproveitar a programação montada pela equipe pedagógica coordenada pela Prof. Dra. Jussara Cassiano Nascimento. Uma manhã destinada a homenagens as famílias, brincadeiras  e muitas guloseimas.

Alegria para as crianças e alívio para funcionários e responsáveis que no ano passado travaram uma batalha com o Comando da Aeronáutica contra a entrega, por falta de verbas, da gestão do colégio para a Secretária de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC). No último dia 19, no entanto, a Diretoria de Ensino do Comando da Aeronáutica, através do Ofício nº 12/SDGE/961, comunicou que foram canceladas definitivamente as tratativas de transição do CBNB para a SEEDUC, optando por manter a gestão da unidade escolar sob a administração militar do Comando da Aeronáutica.

Fonte | Fotos: Operacional