News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Thursday, 13 de June de 2024
Home » Internacional » Aviões russos vigiam navios da OTAN no mar Negro

Aviões russos vigiam navios da OTAN no mar Negro

Diversos
Por

su-30.

Caças Su-30 e caças-bombardeiros Su-24 da aviação naval russa vigiam o movimento de dois navios da OTAN no mar Negro, disse nesta quarta-feira à RIA Novosti uma fonte na base naval na Crimeia. “Neste momento no mar Negro estão dois navios da OTAN – o cruzador norte-americano Vicksburg e fragata turca Turgutreis efetuando exercícios conjuntos no sudoeste do mar Negro.

Operation Iraqi Freedom is the multi-national coalition effort to liberate the Iraqi people, eliminate IraqÕs weapons of mass destruction, and end the regime of Saddam Hussein.

Na véspera, três caças Su-30 e quatro caças-bombardeiros Su-24 da aviação naval da Frota do Mar Negro efetuaram voos de vigilância destes navios, a partir do aeródromo em Novofyodorovka (perto da cidade de Saki). Os caças Su-30 acompanham os navios e mantêm contato com o grupo naval russo”, disse o entrevistado.  Ele lembrou que a aviação naval da Frota russa do Mar Negro efetua vigilância regular e reconhecimento aéreo dos navios da OTAN que cruzam este mar.

SU-24..2

Também frisou que os novos caças Su-30 passaram a integrar a Frota do Mar Negro em 2014 – depois da reincorporação da Crimeia na Rússia.

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional