News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Monday, 20 de May de 2024
Home » Mercado & Indústria » Saab conclui F-Air Colombia 2017 com sucesso

Saab conclui F-Air Colombia 2017 com sucesso

Mercado & Indústria
Por

A Saab, empresa de defesa e segurança, apresentou sua ampla variedade de produtos de defesa militar e segurança civil na oitava edição da F-Air Colombia, em Rionegro. Durante o evento, o General (R) González, diretor da Codaltec, e Bo Torrestedt, presidente da Saab América Latina, assinaram um acordo de confidencialidade que fortalecerá a cooperação entre ambas as empresas.

Durante os dias abertos ao público, no final de semana, os visitantes ficaram interessados pela carteira de soluções de alta tecnologia apresentada pela Saab. Pessoas de todas as idades aproveitaram para sentar no cockpit para pilotar o simulador do Gripen e jogar o Gripen game.

“A F-Air Colombia foi um sucesso para a Saab. Conseguimos nos reunir com representantes importantes do governo e das Forças Militares da Colômbia, bem como com delegações de outros países, para continuar consolidando nossas relações locais e regionais. Estamos com boas expectativas para trabalhar com a Codaltec, pois este acordo fortalecerá ainda mais nossas iniciativas de cooperação com a indústria colombiana”, afirmou Thomas Lindén, vice-presidente responsável pela Saab Colômbia.

A Saab e a Codaltec buscarão diversas áreas de colaboração, inclusive tecnologia de radar, simulação, comando e controle, e contramedidas eletrônicas. A cooperação deverá fortalecer a posição de mercado de ambas as empresas na América Latina.

Fonte | Fotos: operacional