• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

A Força Aérea do Equador recebeu o primeiro C 295, de três encomendados

Por Anderson Gabino      |     09/06/2014 às 11:52

c295 ecuador-16

A Força Aérea do Equador encomendou três aeronaves de transporte C 295 da empresa Airbus Defence and Space, com a condição de que a entrega ocorresse o mais  rápido possível.

Então como parte desta exigência, a primeira aeronave foi entregue em um evento nas instalações da empresa em Sevilha no ultimo dia 6 de junho, sendo que as outras unidades serrão entregues até o final do ano.

Além da três aeronaves, o Governo do Equador encomendou um tipo de pacote de suporte logístico completo, Service Support (FISS) para assegurar a operação e manutenção das aeronaves.

Essas aeronaves serão utilizadas pela Força Aérea em missões não só militares, mas também humanitárias ou em situações de emergência.

Eles podem transportar cargas e pessoas civis e militares para as áreas mais remotas do país de terreno complexo e com condições de vôo complicados.

As três aeronaves se juntarão aos dois C 212 e dois CN 235 disponíveis para o Exército do Equador e os dois CN 235 empregandos pela Marinha daquele país.

Até agora a Airbus Defense and Space já vendeu mais de 140 unidades do C 295, à mais de 19 países.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.