• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Milicianos ucranianos continuam entrincheirados no aeroporto de Donetsk

Por Anderson Gabino      |     09/10/2014 às 11:39

Aeroporto de Donetsk.8

Apesar de serem um pequeno grupo de milicianos ucranianos que não querem se render, mas os mesmo estão bloqueados no terminal antigo do aeroporto de Donetsk, já que eles controlam em geral “quase 100%” das instalações aeroportuárias, disse o primeiro-ministro da autoproclamada República Popular de Donetsk, Alexander Zakharchenko.

Aeroporto de Donetsk.5

Enquanto isso os militares ucranianos continuaram disparando contra o aeroporto e as áreas adjacentes da região de Donetsk. Os milicianos se veem forçados a prosseguir combatendo na área do aeroporto para acabar com esses ataques.

Aeroporto de Donetsk.7

Sua tarefa imediata consiste em fazer recuar os militares ucranianos a uma distância que não os permita abrir fogo contra a cidade. Os bombardeios de Donetsk deixaram desde o início de outubro, 26 mortos e cerca de 60 feridos.

Aeroporto de DonetskAeroporto de Donetsk.3Aeroporto de Donetsk.11Aeroporto de Donetsk.9Aeroporto de Donetsk.2Aeroporto de Donetsk.4Aeroporto de Donetsk.10Aeroporto de Donetsk.6

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.