News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Friday, 26 de April de 2024
Home » Força Aérea » Colégio Brigadeiro Newton Braga celebra o dia das crianças

Colégio Brigadeiro Newton Braga celebra o dia das crianças

Força Aérea
Por

20161014_085148-copy

O Colégio Brigadeiro Newton Braga, instituição de ensino de referência do III Comando Aéreo Regional, realizou hoje sua tradicional festa em celebração ao dia das crianças. Aproximadamente 200 crianças do 1° segmento do Ensino Fundamental participaram das atividades recreativas e pedagógicas promovidas pela equipe da instituição coordenada pela 1° Ten Gabriela Russo.

O evento que contou show de mágica, exibição do showdog do Canil da Guarda Municipal do Rio de Janeiro e apresentação teatral da equipe da Comlurb, terminou com o tradicional bolo e parabéns para os pequenos homenageados. O diretor do CBNB, Cel Erasmo Ferreira de Souza Filho, esteve presente na comemoração.

Atualmente, o CBNB está entre as melhores Instituições de Ensino do Rio de Janeiro, reconhecido pela qualidade e respeitado pela tradição, principalmente na Ilha do Governador. O Colégio Brigadeiro Newton Braga, atualmente com cerca de 1500 alunos, é reconhecido e respeitado por sua excelência e tradição de ensino.

Fonte | Fotos: operacional

Tags: - - -