News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Thursday, 25 de April de 2024
Home » Fuzileiros Navais » O Corpo de Fuzileiros Navais convida a todos para o Evento da Família 2015

O Corpo de Fuzileiros Navais convida a todos para o Evento da Família 2015

Diversos
Por

eventfam

Anote na agenda: 17 de outubro é dia de “Evento da Família” no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro. O evento, promovido pelo Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, pelo segundo ano consecutivo, é gratuito e aberto ao público. Todos estão convidados a levar família e amigos para esta grande festa.

A programação se inicia às 14hs, quando instituições parceiras ao evento irão oferecer ao público palestras e serviços diversos, tais como oficinas de culinária e de sustentabilidade, criação de materiais a partir de resíduos recicláveis, informações sobre curso de hotelaria, aferição de pressão arterial, orientações sanitárias, entre outros.

O público também poderá conferir estandes com apresentação do Programa Olímpico da Marinha (PROLIM) e participar de jogos e recreação esportiva com atletas de Alto Rendimento do PROLIM. Haverá, ainda, exposição de motocicletas militares “Harley-Davidson Road King Police”; apresentação do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa; e das Bandas Sinfônica, com obras eruditas e clássicos populares, e Marcial, cujo diferencial é a presença das gaitas de fole e as evoluções com formação de figuras, além do Conjunto Fuzibossa, tocando músicas populares e dançantes.

Será oferecido transporte circular de ônibus saindo do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), situado à Av. Brasil, nº 44.878 – Guandu do Sapê – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ, a cada 30 minutos, a partir das 13h30. O traje é esporte, com autorização para o uso de bermuda. O Centro Esportivo Miécimo da Silva localiza-se à Rua Olinda Ellis, nº 470 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ

FONTE: Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais

Fonte | Fotos: operacional