• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Eventos

Empresa Alemã adia inauguração de sua fábrica em Santa Maria

Por   

fábrica da KMW do Brasil em Santa Maria

A inauguração oficial da fábrica da KMW do Brasil em Santa Maria foi adiada. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, em conjunto pela diretoria da empresa no país e na Alemanha devido à previsão de tempo ruim nos próximos dias inclusive na data do evento, a próxima terça-feira. A cerimônia contaria com a presença do CEO da empresa Frank Haun e do comandante do Exército Brasileiro, General-de-Exército Eduardo Villas Bôas.

A fixação de uma nova data depende da agenda das duas autoridades mas o diretor da KMW do Brasil Christian Böge, informa que até o Natal a inauguração ocorre.Tivemos muitas árvores derrubadas estamos sem energia elétrica e sem previsão que retorne. E devido aos últimos acontecimentos no Estado, seria um transtorno grande para todos os que viriam de fora que o evento se mantivesse – afirmou Christian.

A sede da empresa não teve danos graves, apenas a bandeira da empresa e uma proteção de ar-condicionado foram danificadas pelo vento da última madrugada. Árvores caíram nas proximidades da empresa, assim como dois postes, o que causou a falta de energia. No momento, os funcionários da empresa trabalham com o auxílio de um gerador mas, como não há previsão de restabelecimento do serviço, não há garantias de que na próxima terça-feira haveria luz no prédio.

FONTE: Diário de Santa Maria, Por Juliana Gelatti

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.