RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Exército

Ministro da Defesa e Comandante do Exército visitam a Brigada de Infantaria Paraquedista

Por   

MD na Brigada.2

No dia 20 de agosto, a Brigada de Infantaria Paraquedista (Bda Inf Pqdt) recebeu a visita do Ministro da Defesa, Jacques Wagner; acompanhado do Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Eduardo Villas Bôas; do Comandante Militar do Leste, General Fernando Azevedo e Silva e demais oficiais generais da Marinha, Exército e Aeronáutica.

MD na Brigada.3

O Ministro teve a oportunidade de acompanhar, embarcado na aeronave C-130 – Hércules – a demonstração de algumas atividades aeroterrestres, entre elas: salto semiautomático, salto livre operacional, lançamento de cão e de carga. No 26º Batalhão de Infantaria Pára-quedista, assistiu o aprestamento da Força Tarefa Santos Dumont, com demonstração de Material de Emprego Militar.

MD na Brigada.8

A visita à Brigada de Infantaria Pára-quedista terminou na Área de Estágios, onde o Ministro observou a formação dos recursos humanos vitais para a atividade aeroterrestre.

MD na Brigada.4MD na Brigada.6MD na Brigada.7MD na Brigada.11MD na Brigada.12MD na BrigadaMD na Brigada.13MD na Brigada.14MD na Brigada.9MD na Brigada.5

Fonte | Fotos: ccomsex

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.