• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Russia irá mostrar novos aviões durante a feira internacional Army 2015

Por   

Yakolev

Diferentes modelos de novas aeronaves tanto de asa fixa tanto como de asas rotativas produzidas na Rússia serão apresentadas durante a exposição de aviação que tem início na próxima quarta-feira dia 17 junho, na cidade de Kubinka, região de Moscou e que será parte integrada na feira internacional Army 2015 informou nesta segunda-feira o Ministério da Defesa Russo.

O evento internacional Army 2015 que é organizado pelo Ministério da Defesa, a Agência Espacial da Rússia Roscosmos e o consórcio estatal de tecnologia Rostec, será realizado entre os dias 16-19 de junho. O primeiro dia da exposição será dedicado às reuniões entre especialistas do setor e representantes da indústria bélica de cerca de 100 países enquanto a partir de 17 de junho a exposição será aberta ao público.

Kamov

Do primeiro até o último dia serão exibidos diferentes modelos de aviões como o Yakovlev Yak-130, o Sukhoi Su-30, o Su-34, o Su-35, o PAK FA T-50 e os helicópteros Ansat-U, Kamov Ka-226, Mi-8 AMTSh “Terminator,” Mi-28N “Night Hunter,” Mi-35M e Ka-52 “Alligator”. Segundo o Ministério da Defesa Russo, nas exibições aéreas os aviões irão voar a uma altitude de 250 metros e os helicópteros a 150 metros para apreciação do publico.

FONTE : Sputniknews

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.