RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Marinha

Comandante da Marinha de Israel visita unidades de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil

Por   

Comitiva conheceu acervo material da Força de Fuzileiros da Esquadra

O Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra, Vice-Almirante (FN) Washington Gomes da Luz Filho, recepcionou o Comandante da Marinha de Israel, Vice-Almirante Ram Rutberg, e sua comitiva na Divisão Anfíbia, em 25 de março. O grupo foi acompanhado pelo Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Liseo Zampronio.

Na ocasião, os visitantes assistiram à palestra sobre o histórico do Corpo de Fuzileiros Navais, a organização e os meios da Força de Fuzileiros da Esquadra. A seguir, no posto de observação do 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais (BtlInfFuzNav), visualizaram a demonstração de um Assalto Anfíbio e de uma Operação de Junção. O evento seguinte, na pista de combate do 2ºBtlInfFuzNav, houve uma demonstração do resgate do piloto de uma aeronave abatida em território hostil.

No mostruário, no Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais, os visitantes conheceram o acervo material da Força de Fuzileiros da Esquadra. A visita foi encerrada com o desfile de uma Unidade Anfíbia, com seus militares, sistemas de armas, equipamentos e viaturas componentes.

Fonte | Fotos: ccsm

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.