RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Marinha

Comandante-Geral do CFN reúne Oficias para apresentar o planejamento de 2015/2016

Por   

CFN Cmtes

O Comandante–Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro promoveu, na manhã do ultimo dia 06/05, uma palestra para cerca de 600 Oficiais do Corpo de Fuzileiros Navais, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

O objetivo foi fazer uma retrospectiva das principais realizações do CFN no último ano e apresentar o planejamento do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais para 2015/2016. Entre outros temas, o AE Fernando Antonio abordou as Áreas de atuação do CFN; Recursos Humanos; Material; Doutrina; Sistema de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica; Marambaia; Comunicação Social; e Desportos.

CFN Cmtes.2

O Almirante destacou os principais avanços e desafios do Corpo de Fuzileiros Navais na atualidade, como a aquisição de novos meios operativos; a implantação do Grupamento de Fuzileiros Navais de São Paulo (GptFNSP), que vem sendo realizada de modo progressivo; o aumento da projeção internacional do CFN, que hoje conta com 57 Oficiais e 119 Praças em missão no exterior; e o ingresso das mulheres do Corpo Auxiliar de Fuzileiros Navais (AFN), com a aprovação das duas primeiras militares do sexo feminino no concurso para Auxiliar Fuzileiro Naval.

“Cada Oficial e cada Praça é importante para o crescimento do Corpo de Fuzileiros Navais. Esteja ele vestindo bege, cinza, jaleco, o esforço de todos é fundamental para o progresso da Força”, disse o Almirante Fernando Antonio. A cerimônia foi encerrada com um almoço de confraternização para os Oficiais.

FONTE : Comando-Geral do CFN

Fonte | Fotos: operacional

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.