• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Segurança Pública

Força Nacional de Segurança reforça patrulhamento nas ruas de Rio Branco

Por   

fnsegurança

O efetivo de policiais nas ruas foi reforçado na noite desta quinta-feira, 8. A Força Nacional de Segurança Pública agora conta com sete equipes nas ruas de Rio Branco. O objetivo é intensificar as abordagens nos pontos com maior índice de ocorrências nos últimos três dias. De acordo com o coronel Américo Gaia, subcomandante-geral da Polícia Militar, os homens da Força Nacional apoiam as ações das Polícias Militar e Civil no combate efetivo a qualquer ação delituosa. “O reforço atuará em aéreas consideradas ‘quentes’,  como Calalate, Taquari e Recanto dos Buritis, primeiramente.

A tendência é estendermos a presença da Força Nacional a todos os bairros críticos de Rio Branco”, frisou, desde o início das ações criminosas na capital, já havia militares da Força Nacional em Rio Branco. Antes, eles estavam operando nos municípios fronteiriços, quando foram mobilizados para apoiar, ostensivamente, os demais órgãos de segurança. O Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão colaborando com a realização de barreiras em pontos estratégicos das rodovias de entrada e saída da capital. O apoio continuará de forma efetiva por tempo indeterminado.

FONTE: Agencia de Noticias do Acre

Fonte | Fotos: operacional

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.