News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Tuesday, 23 de July de 2024
Home » Exército » Ministro da Defesa e Comandante do Exército visitam a Brigada de Infantaria Paraquedista

Ministro da Defesa e Comandante do Exército visitam a Brigada de Infantaria Paraquedista

Exército
Por

MD na Brigada.2

No dia 20 de agosto, a Brigada de Infantaria Paraquedista (Bda Inf Pqdt) recebeu a visita do Ministro da Defesa, Jacques Wagner; acompanhado do Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Eduardo Villas Bôas; do Comandante Militar do Leste, General Fernando Azevedo e Silva e demais oficiais generais da Marinha, Exército e Aeronáutica.

MD na Brigada.3

O Ministro teve a oportunidade de acompanhar, embarcado na aeronave C-130 – Hércules – a demonstração de algumas atividades aeroterrestres, entre elas: salto semiautomático, salto livre operacional, lançamento de cão e de carga. No 26º Batalhão de Infantaria Pára-quedista, assistiu o aprestamento da Força Tarefa Santos Dumont, com demonstração de Material de Emprego Militar.

MD na Brigada.8

A visita à Brigada de Infantaria Pára-quedista terminou na Área de Estágios, onde o Ministro observou a formação dos recursos humanos vitais para a atividade aeroterrestre.

MD na Brigada.4MD na Brigada.6MD na Brigada.7MD na Brigada.11MD na Brigada.12MD na BrigadaMD na Brigada.13MD na Brigada.14MD na Brigada.9MD na Brigada.5

Fonte | Fotos: ccomsex