News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Sunday, 14 de April de 2024
Home » Internacional » Paraquedistas russos e sérvios treinam destruição de bases terroristas

Paraquedistas russos e sérvios treinam destruição de bases terroristas

Diversos
Por

Exercicio Russo-Servio

Comandada pelo chefe do Estado-Maior da Sérvia, General Ljubisa Dikovic, e pelo comandante das Tropas Aerotransportadas da Russia, General Vladimir Shamanov, a fase ativa dos exercícios conjuntos de paraquedistas russos e sérvios começou no centro de treinamentos de Nikinci, segundo comunicou aos jornalistas o Ministério da Defesa da Federação da Russia.

Os exercícios táticos russo-sérvios SREM 2014 de combate antiterrorista decorrem no território da Sérvia, de 6 a 16 de novembro, em conformidade com o plano da cooperação militar internacional e aos acordos bilaterais das partes envolvidas.

“A fase ativa dos SREM 2014, exercícios táticos militares conjuntos russo-sérvios de caráter antiterrorista, teve o seu início em 14 de novembro de 2014, no polígono de treinos de Nikinci. No decorrer das operações conjuntas, as unidades (…) treinaram atividades de acordo com um plano de operação especial para capturar e destruir uma base dos contingentes armados ilegais, assim como libertar os reféns”, lê-se num comunicado a esse respeito.

Fonte | Fotos: vozdarussia