News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Thursday, 13 de June de 2024
Home » Internacional » Russia é convidada para o Paris Air Show

Russia é convidada para o Paris Air Show

Diversos
Por

Le bourget

Os organizadores do Salão Internacional de Aeronáutica de Paris, que será realizado no aeroporto de Le Bourget entre os dias 15 e 21 de junho, convidaram a Russia para participar e apresentar seu pavilhão nacional, segundo disse o presidente do show aéreo Emeric d’Arcimoles à agência de notícias Itar-Tass.

A Russia foi convidada a participar de mais um Paris Air Show, e nós recebemos a promessa de que a Russia irá aceitar o convite, disse ele. No entanto segundo d’Arcimoles, os organizadores ainda não têm informações sobre os aviões russos a serem exibidos em Le Bourget este ano.

De acordo com as fontes da Itar-Tass, a apresentação oficial da participação russa será realizada na embaixada francesa em Moscou na próxima terça-feira (31). Todos os altos executivos envolvidos no projeto incluindo d’Arcimoles, deverão estar presentes.

Caça Su-35

O Salão Internacional de Aeronáutica de Paris Le Bourget ou Paris Air Show, é uma feira internacional de negócios da indústria aeroespacial que ocorre no aeroporto de Le Bourget em todo ano ímpar desde 1909.

O principal objetivo do evento um dos mais prestigiados do setor aeroespacial, é exibir aeronaves civis e militares para potenciais compradores.

É comum que muitos contratos sejam anunciados durante a feira da qual participam todos os principais fabricantes, assim como as forças armadas de diversos países.

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional