News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Monday, 15 de July de 2024
Home » Marinha » Comandante da Marinha de Israel visita unidades de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil

Comandante da Marinha de Israel visita unidades de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil

Marinha
Por

Comitiva conheceu acervo material da Força de Fuzileiros da Esquadra

O Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra, Vice-Almirante (FN) Washington Gomes da Luz Filho, recepcionou o Comandante da Marinha de Israel, Vice-Almirante Ram Rutberg, e sua comitiva na Divisão Anfíbia, em 25 de março. O grupo foi acompanhado pelo Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Liseo Zampronio.

Na ocasião, os visitantes assistiram à palestra sobre o histórico do Corpo de Fuzileiros Navais, a organização e os meios da Força de Fuzileiros da Esquadra. A seguir, no posto de observação do 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais (BtlInfFuzNav), visualizaram a demonstração de um Assalto Anfíbio e de uma Operação de Junção. O evento seguinte, na pista de combate do 2ºBtlInfFuzNav, houve uma demonstração do resgate do piloto de uma aeronave abatida em território hostil.

No mostruário, no Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais, os visitantes conheceram o acervo material da Força de Fuzileiros da Esquadra. A visita foi encerrada com o desfile de uma Unidade Anfíbia, com seus militares, sistemas de armas, equipamentos e viaturas componentes.

Fonte | Fotos: ccsm