News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Tuesday, 16 de April de 2024
Home » Marinha » Comandante da Marinha visita Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro

Comandante da Marinha visita Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro

Marinha
Por

Comandante da Marinha

No dia 28 de Janeiro, o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, realizou uma visita ao Setor de Material no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro. Na ocasião, foi recebido pelo Diretor-Geral do Material da Marinha (DGMM), Almirante-de-Esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão, pelos ex-Diretores da DGMM, e pelos Almirantes e Diretores do Setor do Material.

Na ocasião, o Comandante da Marinha dirigiu-se aos Oficiais, Praças e Servidores Civis do Setor para ressaltar os avanços no Programa Nuclear da Marinha; no Programa de Desenvolvimento de Submarinos; no Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul; no Programa de Obtenção de Navio-Aeródromo; no Programa de Obtenção de Meios de Superfície e no Programa dos Navios-Patrulha de 500 toneladas.

Durante a sua exposição, o Almirante Moura Neto destacou a importância do trabalho realizado por cada um para o sucesso dos projetos da Marinha do Brasil que estão em andamento. Segundo ele, como em um navio, todos, do marinheiro ao Comandante, são essenciais ao êxito da missão.

Fonte | Fotos: ccsm