News

Forças Armadas e sociedade civil transportam 3,6 mil toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul na maior campanha humanitária já registrada no país

Embraer e FAB colaboram com logística e doações para o Rio Grande do Sul

P-3AM Orion faz primeiro voo com novas asas

ABIMDE coordenou empresas brasileiras na Defence Service Asia 2024

KC-390 Millennium transporta Hospital de Campanha da FAB para Canoas

Hospital de Campanha da Marinha inicia atendimentos no RS nesta quinta-feira (9)

Exército instala Hospital de Campanha para apoio de saúde à população no Rio Grande do Sul

Thursday, 13 de June de 2024
Home » Marinha » Marinha do Brasil premia melhores classificados em cursos da Armada Paraguaia

Marinha do Brasil premia melhores classificados em cursos da Armada Paraguaia

Marinha
Por

Adido Naval

Nos dias 11 e 16 de dezembro ocorreram as cerimônias de encerramento de diversos cursos da Armada Paraguaia. No dia 11 foi realizada a cerimônia do Curso de Estado-Maior da Armada, Curso de Guardas-Marinha, Curso de Aperfeiçoamento de Praças e Curso de Formação de Praças.

A cerimônia aconteceu na Escola de Formação de Praças e foi presidida pelo Comandante da Armada Paraguaia, Contra-Almirante Vallejos. Os primeiros colocados de cada curso foram agraciados com prêmios oferecidos pela Marinha do Brasil.

No dia 16 de dezembro a cerimônia foi no Comando da Infantaria de Marinha. Na ocasião foram feitas as premiações dos cursos ministrados naquela unidade: Comandos Anfíbios, Natação de Combate e Avançado de Infantaria de Marinha.

Os militares da Marinha do Brasil que compõem o Destacamento de Intercâmbio no Paraguai ministraram instruções para todos esses cursos, com exceção do Curso de Estado-Maior.

Fonte | Fotos: ccsm