News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Friday, 19 de April de 2024
Home » Segurança Pública » Força Nacional de Segurança reforça patrulhamento nas ruas de Rio Branco

Força Nacional de Segurança reforça patrulhamento nas ruas de Rio Branco

Diversos
Por

fnsegurança

O efetivo de policiais nas ruas foi reforçado na noite desta quinta-feira, 8. A Força Nacional de Segurança Pública agora conta com sete equipes nas ruas de Rio Branco. O objetivo é intensificar as abordagens nos pontos com maior índice de ocorrências nos últimos três dias. De acordo com o coronel Américo Gaia, subcomandante-geral da Polícia Militar, os homens da Força Nacional apoiam as ações das Polícias Militar e Civil no combate efetivo a qualquer ação delituosa. “O reforço atuará em aéreas consideradas ‘quentes’,  como Calalate, Taquari e Recanto dos Buritis, primeiramente.

A tendência é estendermos a presença da Força Nacional a todos os bairros críticos de Rio Branco”, frisou, desde o início das ações criminosas na capital, já havia militares da Força Nacional em Rio Branco. Antes, eles estavam operando nos municípios fronteiriços, quando foram mobilizados para apoiar, ostensivamente, os demais órgãos de segurança. O Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão colaborando com a realização de barreiras em pontos estratégicos das rodovias de entrada e saída da capital. O apoio continuará de forma efetiva por tempo indeterminado.

FONTE: Agencia de Noticias do Acre

Fonte | Fotos: operacional