• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Comando do 6° Distrito Naval realiza a 14ª evacuação aeromédica em 2014

Por Anderson Gabino      |     13/11/2014 às 11:34

Mulher é resgatada por helicóptero da Marinha do Brasil

No dia 06 de novembro, o Comando do 6° Distrito Naval encaminhou uma aeronave à Fazenda Jatobazinho, localizada a 48 km de Corumbá (MS), para resgatar Karoline Aparecida Victorio Garcia Ferreira, de 31 anos, que apresentava um quadro de crise convulsiva.

Durante o voo, a paciente foi acompanhada por um médico da Marinha do Brasil que prestou os primeiros socorros. Assim que chegou ao heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-4), Karoline foi encaminhada a uma ambulância do SAMU, que a levou para um hospital da cidade. O resgate durou aproximadamente 30 minutos.

Somente esse ano, a Marinha realizou 14 evacuações aeromédicas na área do 6° Distrito Naval. Atualmente, o Esquadrão possui três aeronaves UH-12, que são de suma importância para a região pantaneira, pois se deslocam com facilidade a regiões afastadas e de difícil acesso.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.