• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Comando do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA presta homenagem à Marinha do Brasil

Por Anderson Gabino      |     05/06/2014 às 18:39

C Alte Seixas, representando a MB, recebe o título de Adido Naval do Ano

O Comando do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América (USMC) prestou uma homenagem à Marinha do Brasil (MB), no dia 27 de maio, por ocasião do evento “Parada do Pôr-do-Sol” (USMC Sunset Parade), que contou com a presença de autoridades das Forças Armadas norte-americanas, além de Adidos Militares estrangeiros acreditados no país.

O crescente relacionamento da Marinha do Brasil com a U.S.Navy e com o USMC acabaram por evidenciar o trabalho dos representantes brasileiros que servem nos EUA e dos que participam dos eventos previstos no Programa de Representações no Exterior, junto a essas instituições.

O Adido Naval do Brasil nos Estados Unidos da América e no Canadá, Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, recebeu as homenagens dos Generais Groen (Diretor de Inteligência,USMC), e Rocco, (Diretor de Política e Estratégia, USMC), que ressaltaram a intensa participação, cortesia e ótimo relacionamento da MB com os demais Adidos e com o USMC.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.