• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano tem novo Capitânia

Por Anderson Gabino      |     15/08/2014 às 21:24

Fragata “Constituição”

No dia 13 de agosto, o Comandante da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL), Contra-Almirante Walter Eduardo Bombarda, presidiu a cerimônia de transferência do Navio-Capitânia da FTM. A Fragata “Liberal” foi substituída pela Fragata “Constituição”, que passou a integrar a Missão.

Na ocasião, participaram da solenidade o Embaixador do Brasil no Líbano, Affonso Emilio Alencastro Massot; o Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Ilques Barbosa Junior; Comitivas do Ministério da Defesa e do Comando de Operações Navais; bem como personalidades da comunidade libanesa.

Houve a incorporação da tripulação da Fragata “Constituição” à Missão, a passagem do estandarte das Nações Unidas para o Comandante da “Constituição” e, finalmente, a desincorporação da tripulação da Fragata “Liberal” da UNIFIL, após sete meses a serviço da ONU no Líbano.

 

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.