• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Marinha do Brasil realiza Patrulha Naval e Inspeção Naval durante Operação “Amazônia 2014”

Por Anderson Gabino      |     21/10/2014 às 11:19

 

Abordagem à embarcação durante a Patrulha Naval

Visando a intensificação do cumprimento das normas de Segurança da Navegação na área de jurisdição dos Comandos do 4º e 9º Distritos Navais e como parte das ações desenvolvidas na Operação “Amazônia 2014”, os Navios-Patrulha Fluviais (NPaFlu) “Roraima”, “Rondônia”, “Amapá”, “Pedro Teixeira” e “Raposo Tavares”; e os Navios-Patrulha “Bracuí”, “Guarujá” e “Parati”, realizam, desde o dia 10 de outubro, ações de Patrulha Naval e Inspeção Naval nos Rios Solimões, Amazonas, Negro e Japurá.

Os militares orientam a população local sobre o Regulamento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário com a distribuição de panfletos educativos, visando a garantia da Segurança da Navegação, a Salvaguarda da Vida Humana nos rios da Amazônia e a Prevenção contra a Poluição Hídrica pelas embarcações que navegam nas proximidades.

Até o momento, 307 embarcações foram abordadas na Operação, sendo 24 notificadas e 17 apreendidas. As principais irregularidades observadas por ocasião da inspeção foram: condutor não habilitado e excesso de carga.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.